IMPROVISO CORPORATIVO
Fazemos regularmente espetáculos para eventos empresariais, formações de Improvisa aplicado, palestras interativas, apresentação de galas, entre muitas outras soluções para empresas que procuram uma abordagem original e criativa.
Da nossa lista de Clientes constam entidades como: 100 MANEIRAS, ACP, AGEAS, ÁGUAS DO TEJO, ALTICE, ALTRAN, ANA, ANF, AMPLIFON, AUCHAN, ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA, ASS. PORT. DE FERTILIDADE, ASTRAZENECA, AUCHAN, BANCO DE PORTUGAL, BARCELÓ, BAYER, BESIT, BIVAC IBÉRICA, BOEHRINGER, BODY LANGUAGE, BP, BPI, BRAVANTIC, BRISA, BRODHEIM, BUNZL, CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, CENTRAL DE CERVEJAS, CEPSA, CETELEM, CITROEN, COFINA, CUF DESCOBERTAS, CP, CUF DESCOBERTAS, DECO PROTESTE, EDP, EFACEC, ESCOLAS TURISMO DE PORTUGAL, ERNEST & YOUNG, EXPOGROUP REMAX, F3M, FARMÁCIA ALENTEJO, FARMÁCIAS PARREIRA, FIAT, FCT NOVA, GALP, GILEAD, GLOBAL MEDIA, GRUPO GESTMIN, GRUPO MELLO, GRUPO NAU HOTELS, HP, HEALTH PORTO, IVECO, JANSSEN, JERÓNIMO MARTINS, JÓINCO, KIDZANIA, LD AUTO, LEO PHARMA, LIBERTY SEGUROS, LOJA DO CONDOMÍNIO, MEIOS & PUBLICIDADE, MICROSOFT, MILLENIUM BCP, MIMED, MENARINI, MINI, MIRANDA CORREIA, MONTEPIO, MONTEPIO CRÉDITO, MSD HEALTH, MULTIPUBLICAÇÕES, NESTLÉ, NOS, NOVO NORDISK, OCEANÁRIO DE LISBOA, ONEY, ORBITUR, ORDEM DOS ENGENHEIROS, ORDEM DOS CONTABILISTAS CERTIFICADOS, OUT SYSTEMS, PFIZER, PORTWAY, PROSEGUR, PT SI, PWC, PUBLIOTEL, PUBLITURIS, ROCHE, SAGRES, SANTANDER, SCHMITT + SONG, SCHNEIDER, SELPLUS, SMART, SONAE, SONY PLAYSTATION, TRUST ENERGY, UNICA FARMA, UCI, VORWERK, WIDESTIMULUS, WORKMEDIA, WORTEN, WURTH, XPAND IT, ZOETIS, Entre outros Clientes e Agências. Trabalham também para instituições de ensino como: ESMT BERLIN, IE MADRID, IMD Lausanne, ISCTE, FCT NOVA, UNIVERSIDADE DE AVEIRO, UNIVERSIDADE DE COIMBRA, ESCOLAS DE TURISMO, POLITÉCNICO SANTARÉM, POLITÉCNICO DE RIO MAIOR. Temos um leque de soluções que aplicam o nosso know-how de técnica de Improviso ao universo empresarial. |
ESPECTÁCULOS DE IMPROVISO PARA EVENTOSO nosso espectáculo CORPORATE é um formato pensado especificamente para eventos corporativos. É um espectáculo ágil, interactivo, sempre divertido e adaptado à realidade de cada empresa. O público sugere, OS IMPROVÁVEIS improvisam, criando todas as cenas no momento, sem guião prévio. O humor é pela positiva, nunca sendo invasivo junto da plateia e sem recorrer a palavrões ou cenas potencialmente chocantes. Qualquer espectáculo, mesmo sendo verdadeiramente improvisado, é customizado em função da realidade do cliente, tornando-o especial e exclusivo.
|
FORMAÇÕES BUSINESS IMPROVTemos uma série de soluções para formação e teambuilding corporativo, através de workshops e palestras interactivas que aplicam a técnica de Improviso à realidade empresarial. Sessões com um curso arranque teórico e repletos de exercícios práticos e descontraídos, que passam os fundamentos da Técnica de Improviso enquanto soft skill que pode ser útil a qualquer profissional numa empresa.
|
GALAS E ENTREGAS DE PRÉMIOSPara fugir às entregas de prémios longas e monótonas, tornamos este tipo de sessões mais bem dispostas, pontuando-as com diversas intervenções originais, vídeos divertidos e improvisos ao longo da apresentação e interações simpáticas com os nomeados, premiados e plateia em geral.
|
CONCEPÇÃO DE SKETCHES CORPORATIVOSFazemos escrita, concepção e execução de sketches de A a Z, para diversas situações, seja para apresentação ao vivo em eventos de empresas ou para gravação em vídeo. Fugimos ao by-the-book, criamos sempre mais e melhor.
|
OUTRAS ANIMAÇÕESKEYNOTES: Improviso a partir de um dia de conferência
IMPROTED: A palestra Improvisada PALESTRA FALSA: o momento awkward do dia |
MOMENTO DE INTRO e/ou DEBRIEF FINAL
Em qualquer evento Corporativo podemos fazer uma breve introdução e estabelecer o paralelismo entre o nosso trabalho de improviso em palco e as suas técnicas (permanente observação e escuta activa do outro; valorização das informações do público/ cliente e o contar uma história a partir disso; capacidade de lidar com o desconhecido, com o inesperado, não bloqueio nem resistência às mudanças; adaptação de forma positiva a novas situações) com qualquer área de negócio do Cliente, a fase em que a empresa se encontra e os objectivos que pretende alcançar no futuro.
No final podemos relembrar estes conceitos e deixar uma mensagem positiva com a qual o Cliente se possa relacionar.
No final podemos relembrar estes conceitos e deixar uma mensagem positiva com a qual o Cliente se possa relacionar.
Pedidos e mais informações: [email protected] / 939 697 269
REPORTAGEM NA REVISTA HUMAN RESOURCES
Leia a reportagem publicada na edição de Julho/Agosto da revista HUMAN RESOURCES e fique a conhecer melhor o nosso trabalho no mundo corporativo.
Os Improváveis e as empresas
No enfoque dado às empresas, a actividade d’Os Improváveis baseia-se em diferentes vectores, como espectáculos de improviso em eventos, formações em improviso aplicado às empresas, palestras interactivas, apresentação de galas e entregas de prémios, criação de sketches em palco e em vídeo, tudo personalizado em função da realidade do cliente, do seu perfil, público-alvo e briefing. De toda a oferta, a maior procura por parte das empresas são os espectáculos de improviso, pois, como refere Gonçalo Sítima, «procuram algo novo, original, divertido, mas adaptado à sua realidade e ao que está acontecer no momento. As formações também têm bastante procura e são sempre um sucesso.»
A aceitação deste formato pouco usual por parte das empresas tem sido muito positiva. «Ficam felizes porque a taxa de sucesso junto dos participantes é elevadíssima e, especialmente, porque sentem que o produto foi exclusivo e adaptado para eles. Por vezes ainda se lembram de acontecimentos do espectáculo ou da formação, mesmo passados alguns anos, o que nos deixa muito felizes. Gostam da espontaneidade, da interacção cuidada entre actores e o público, o qual acaba sempre por participar, directa ou indirectamente, no resultado final», garante Pedro Borges.
Excerto do artigo disponível em https://hrportugal.sapo.pt/levar-o-improviso-as-empresas/
Download do artigo completo (PDF)
Download do artigo completo (PDF)